Archive for janeiro 2013

G2 - Sim


Artista: G2
Título: Sim 
Gênero: RnB
sábado, 12 de janeiro de 2013
Posted by Unknown
Tag :

Casamento Ao Vivo de C4 pedro e Ary

Agonla Ficou de boca aberta com o casamento ao vivo no Dos Cantores Ary e C4 Pedro, No show da TEAM DE SONHO.. que teve Lugar em Luanda no Estádio Dos Coqueiros.







sábado, 5 de janeiro de 2013
Posted by Unknown

G2 - O Que ves ?

Artista : G2
Titulo : O Que ves ?
Genero : R&B
DOWNLOAD
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Posted by Unknown
Tag :

FACEBOOK QUER COMPRAR WHATSAPP !!!

Tudo o que “bomba” nos dispositivos móveis acaba entrando na mira do Facebook. Depois de adquirir o Instagram serviço de compartilhamento de fotos que se tornou hit nos smartphones, agora a maior rede social do mundo está de olho no WhatsApp. 

Ainda não há muitas informações concretas, porém os rumores são de que uma negociação já esteja, inclusive, em andamento.

De acordo com o site TechCrunch , Mark Zuckerberg e companhia já entraram em contato com a empresa responsável pelo programa de envio de mensagens multimídia gratuito.

A página revela ter fontes internas ligadas ao assunto que confirmam o interesse do Facebook no WhatsApp, porém não informa dados como os possíveis valores da transação e nem datas para um suposto acordo ser fechado.

Ainda não se pode deizer qual seria o valor e em que pé está o negócio. Mas como os dispositivos móveis são fundamentais na batalha pelo mercado da Internet, não existe nenhuma dúvida de que um acordo faria sentido, segundo TechCrunch.

WhatsApp foi fundado em 2009 na Califórnia, e se tornou um grande sucesso nos últimos anos. Em outubro de 2011, por exemplo, anunciou que estava movimentando cerca de 1 bilhão de mensagens por dia. Atualmente, a companhia afirma ter cerca de 100 milhões de usuários presentes em 250 países, em uma variedade de sistemas operacionais de smartphones como Android, BlackBerry, iOS, Symbian e Windows Phone
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Posted by Unknown

GPRO feat. Dji tafinha Zona quente

artista : GPRO ft Dji tafinha
Titulo : Zona quente
Genero : HipHop
DOWNLOAD


terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Posted by Unknown
Tag :

Pesquisar

Twitter

Facebook

Visitas

Dez Mais

- Copyright © Novida10 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Novida10 -