Posted by : Anónimo sábado, 8 de setembro de 2012

Artista : Luar
Artistas Convidados : Djimetta & Hernani
Titulo : I Do It
Mixtape : Boca Livre
Genero : Hip-Hop
Produzido Por : Luar BeaTz
Letra De Hernani Da Silva : Yeah I do it for my niggaz, yeah I’m riding with my niggaz

Então acho que o Luar mentiu quando disse ‘’carro cheio de zbikas’’
Mas quando entramos no club, todas elas são nossas
As famosas, as gostosas, até as muito mais novas

Yeah, ainda está na secundária
Mas styla como se estivesse a jobar e na área bancária
E quando mexe o way pra mim, mexe o way pra mim
Só ta dizer duma outra forma que ela tem um way pra mim

Alcool no meu system, antes matrecava essas latinhas
Mas descobrí que preciso delas pra latar as mulatinhas
Depois sou friend de Dygo e Guy, bottles poppin leaders
Tanta vodka e champagne, é uma pena eu ser das sidras

E tou com a Sameblood, ya essa é a minha crew john
Shout out to A2F e New Joint, we got swagg, you don’t
Botelas, pra depois beijar uma girl com um nice booty
Tu tas a beber, e depois vais beijar uma árvore
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Pesquisar

Twitter

Facebook

Visitas

Dez Mais

Arquivo Do Blog

- Copyright © Novida10 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Novida10 -